Seguidores

Visitas...

Visitantes

Recados

sábado, 28 de maio de 2011

Amigos

Eles sempre estão la pra me ajudar, e eu sempre estou la pra ajuda-los. A Isa nossa que saudades, ela faz tanta falta e a nossa amizade nunca acaba e pra provar eu conto coisas pra ela que não contaria pra ninguém, além é claro da Bia que é minha MELHOR AMIGA que sempre ta la até em assuntos de saude ela me ajudae muito, a carol então? puxa uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida ela me levou para o caminho do bom gosto da musica, pro ROCK, kkk, igual a Alê que tambem me ajudou que sempre ta me fazendo rir!!! A Mavi e suas maluquices, sempre me fazendo rir, a Cris conheci este ano mas parece que conheço a anos, outra amiga que sempre me faz rir, a Tata então é melhor pessoa pra você desabafar, o Tunes é o menino que eu conheço que mais se mete em encrenca e sempre sou eu que to la pra limpar a barra dele, kkk!!! Gente eu amo meus amigos, e sempre vou ajuda-los como eles sempre vão me ajudar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário